Seta Emprofac e DGD assinaram Protocolo de Parceria

Emprofac e DGD assinaram Protocolo de Parceria

A Emprofac e a Direção Geral dos Desportos (DGD) assinaram no dia 29 de Junho, no Palácio do Governo, um Protocolo de Cooperação tendo em vista a atribuição de medicamentos a toda a caravana desportiva que irá estar presente no XI Jogos Desportivos da CPLP, que decorrerão em São Tomé e Príncipe, de 15 a 29 de Julho.

A Delegação, composta por setenta (70) participantes, sendo 46 atletas e 24 dirigentes, irá representar Cabo Verde nas modalidades de futebol, atletismo, taekwondo, etc.

A assinatura do Protocolo foi feita pelo PCA da Emprofac, Fernando Gil Évora, e Anildo Santos, Diretor Geral do Desporto, e contou ainda com a presença do Secretário de Estado Adjunto, Dr. Carlos Monteiro.

Segundo o PCA da Emprofac, a assinatura deste protocolo enquadra-se no parâmetro de apoio ao Desporto Nacional, parte integrante da Responsabilidade Social da empresa, bem como numa estratégica também comercial, visto que o pedido de apoio da DGD e a realização dos Jogos CPLP coincidiram com a altura em que a Emprofac realizou as suas primeiras exportações para STP.